17 de setembro de 2012

Edson Guedes de Morais


~Edson Guedes de Morais me manda uma caixinha com cartões montados com poemas de minha autoria. Outras vezes ela já me brindou com trabalhos artesanais. E assim ele tem feito com diversos poetas. Só de Brasília, tenho conhecimento que ele já montou caixinhas com poemas de João Carlos Taveira, Antonio Miranda e Alexandre Marino. Tenho imaginado uma forma de retribuição, mas nem sempre conseguimos equilibrar os gestos da paixão. O que Edson Guedes de Morais faz é por paixão pela poesia. E estou comovido pela escolha para estar entre os trabalhos de José Edson de Morais. Parece até que meus poemas ficaram mais expressivos depois de passar por suas mãos carinhosas. Ele é contista e poeta nascido em Campina Grande (PB).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...