31 de janeiro de 2011

Projeto cinematográfico de Juquinha e Miguel Jorge

Estive em Goiânia neste final de janeiro. Não programei nenhum encontro antecipadamente — deixei que eles surgissem de forma expontânea. Passei quase dois dias com meu amigo Vassil Oliveira — um dos principais jornalistas de política em atuação em Goiás. Depois, almocei com Euler França Belém, que não pode alongar nosso encontro, pois estava envolvido no fechamento de mais uma edição do Jornal Opção.

E, noutro dia, enquanto aguardava o Vassil Oliveira e o Euler Belem, tropecei na troupe do Juquinha e do Miguel Jorge, que estão envolvidos na produção do filme "Os dois mundos de Zé da Fé". Produção-executiva de Juquinha e roteiro de Miguel Jorge, o filme contará só com atores goianos. Eu soube que eles vem se reunindo ali num café do shopping para fechamento do projeto. Fiquei ali no meio dos atores e dos produtores e senti-me integrado à euforia de todos. Por isso não abandono a cultura: a euforia.

Aproveitei para pedir os autógrafos do Miguel Jorge e do Juquinha para a série que venho publicando aqui no blog. Ei-los abaixo. Sucessos na realização do filme — são os desejos deste coração goiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...