16 de maio de 2007

Tue, 15 May 2007 15:17:47 -0300
Olá, poeta, olá, amigo!
Gostaria de estar com você em mais este momento (estive prazerosamente em muitos outros).
Desta fez, entretanto, não vai dar. Outro compromisso, já agendado, intransferível.
Parabéns, vez mais.
Obrigado por ser mais um (e não são muitos) a emprestar seu talento à arte, à poesia.
Que o Safra Quebrada repita o sucesso das obras anteriores.
Beijos pra Chiquinha.
Vamos ver se a gente marca aquele pão de queijo (que só o Salomão sabe (sabia?) fazer.
Sérgio Souli

Salomão quero agradecer pelo convite, infelizmente não vou poder ir porque tenho aula, mas
quero te dar os meus sinceros cumprimentos, desejando-lhe sucesso neste novo lançamento!

Abraço,
Karina Garcêz
Wed, 16 May 2007 16:05:18 -0300
Mano,
se alguém tem que agradecer, este alguém sou eu.
foi um prazer estar contigo, sua festa foi linda.
Muito obrigada por tudo, eu não merecia tanto.
Bjs.
Rosa

Wed, 16 May 2007 13:01:31 -0300
Meu nobre poeta goiano, natural de Sllvânia, onde os pássaros voam de peito virado para tomar sol à vontade! Lamento profundamente não ter podido comparecer ontem ao lançamento de seu novo livro. Estava no Rio a trabalho e lamentei não estar com o amigo para parabenizá-lo de perto, um dos baluartes em acreditar que a publicação de um livro ainda é uma cópula em cama de letras. Seja feliz e que os poemas o levem a voar perto das pássaros de Silvânia para que traga a nós o segredo dos que não têm pés no chão! Grande abraço, Peliano


Tue, 15 May 2007 16:28:10 -0300
Pois é Dindo,

Uma vez caminhando pelo calçadão de Maceió com minha famìlia - devia ter uns 8 ou 9 anos - percebemos uma MUVUCA adiante e quando chegamos mais perto era o Djavan demonstrando sua voz e violão num concerto gratuito em plena beira-mar. Com Chico nunca tive a mesma sorte. É por isso que hoje iremos eu e Raquel ao Ulysses Guimarães pra ver o Chiquito, mas não sem antes saborear um vinho no Carpe Diem e parabenizá-lo, mais uma vez, por sua grande conquista. Aliás, obrigado pela amostra grátis de sua Safra Quebrada. De Djavan a Salomão Sousa, vou enriquecendo por dentro com estes valiosos brindes!

Grande abraço. Diogo


Saiu no site de Cláudio Humberto
Poeta lança livro 'Safra Quebrada' em Brasília
O jornalista e poeta Salomão Sousa, que trabalha há mais de trinta anos em assessoramento parlamentar para o Poder Executivo, lança nesta terça-feira em Brasília o livro Safra Quebrada, que reúne sua produção poética. A ilustração é de Robson Corrêa de Araújo. O lançamento será hoje, a partir das 19h, no restaurante Carpe Diem da 104 Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...