2 de setembro de 2006


Aqui aparecem muitos amigos pessoais.
Acima: o Arthur, depois de mim aparece seu pai Ronaldo Alexandre, compadre, a quem o livro é dedicado, em seguida vem meu afilhado Diogo Alexandre e a sua namorada Raquel — neta do poeta Augusto de Campos.

No meio: são meus leitores da quadra. Tomaram o ônibus sozinhos e foram ao meu lançamento. Só esse gesto justifica ter feito o livro. A Larissa, a Ludmila (que estava de aniversário) e o Albert. Bjões procês.

Abaixo: a valentia da Assessoria Parlamentar do Ministério do Trabalho. A Kathiane, o assessor Sílvio Arthur Pereira, a Lili, nossa adjunta, a Noelma e sua filha Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salomão Sousa sente-se honrado com a visita e o comentário

RETRATO, poema de Antonio Machado

Traduzi para meu consumo o poema "Retrato", do espanhol Antonio Machado. Trata-se de um dos poetas de minha predileção, assim como...